PARCERIA INTERNACIONAL DISCENTE E DOCENTE DO PPGCA

Publicação de 2017 foi gerada atráves de parceria internacional entre Prof Guisla Boehs e Prof. Carlos Barroso Miguez (Aveiro, Portugal). Em julho de 2015, tivemos no PPGCA a visita do Prof. Carlos Barroso Miguez, da Universidade de Aveiro, Portugal ao programa. Em sua estada de duas semanas na instituição, custeadas com recurso conjunto da verba PROAP do programa e verba de apoio da própria PROPP/UESC, este realizou treinamento em área específica com doutoranda e ministrou uma disciplina condensada intitulada “Poluição Marinha”, que teve a participação de discentes do próprio programa, de outros programas da UESC e de outras instituições da Bahia. Esse mesmo professor coorientou uma doutoranda da turma 2013.2 (Gabriela Calvi Zeidan) do PPGCA em bolsa-sanduiche a Universidade de Aveiro, entre maio e setembro de 2016.

EnglishPortugueseSpanish